Los Angeles Screenplay Contest



O roteiro Broken Family que foi premiado no Cannes Screenplay Contest no início do ano, acabou de ficar em segundo lugar no Los Angeles Screenplay Contest 2016. É o segundo prêmio importante que recebi esse ano com o mesmo roteiro e o sentimento não poderia ser melhor.


Broken Family é um spec da série Arrow que criei ainda na Vancouver Film School e um dos roteiros que mais gostei de escrever. Sempre fui apaixonado pelo universo dos Super-Heróis e ter a oportunidade de brincar com esses personagens que eu lia quando criança não tem preço.


Muita gente ainda não entende a importância de ter um Spec Script no seu portfólio pelo simples fato de que um spec não é vendável, afinal você não possui direitos sobre aqueles personagens.


A função do spec é mostrar que você é capaz de escrever dentro de uma linguagem pré estabelecida de um show ou seriado. É assim que os Staff Writers são contratados, através de sua capacidade de serem criativos dentro de limites pré estabelecidos.


E quando o seu spec é premiado, as portas das agências e produtoras se abrem pra você.


E você? por que não está participando e vencendo festivais? Qual é a sua desculpa? Se você acredita no seu trabalho, siga em frente que você chega lá. E se precisar de qualquer ajuda, pode contar com o Roteirista Empreendedor.


A lista completa dos vencedores do Los Angeles Screenplay Contest você confere no link abaixo.


http://lascreenplaycontest.com/winners/2016-winners

O MELHOR PONTO DE PARTIDA

PARA NOVOS ROTEIRISTAS

Contato

Av. Bernardo Vieira de Melo, 2143 lj 07 

cxpst 023, Jaboatão dos Guararapes-PE

54410-010

roteiristaempreendedor@gmail.com

© Copyright 2015 Roteirista Empreendedor

Labonia Photo & Video LTDA 16.722.838/0001-29

Todos os produtos e serviços online são entregues imediatamente.

www.roteiristaempreendedor.com

Contato Imprensa e Apoio - roteiristaempreendedor@gmail.com

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram