Script Pipeline tem inscrições abertas até 1 de maio e prêmio de 25 mil dólares.



A 15a edição do Script Pipeline continua em uma longa tradição de descobrir novos talentos e conectar esses talentos com agentes, produtores e empresários através de estúdios e produtoras independentes. Esse processo tem tido sucesso no passado com vários vencedores encontrando financiamento e representação para seus roteiros e fazendo conexões que seriam muito mais difíceis de outra forma.


Até agora foram 6 milhões de dólares em compensação por filmes e pilotos de TV desde a primeira edição em 2003. Esse ano o grande vencedor recebe o prêmio de $25 mil dólares e cada um dos finalistas recebe $1.500. além do prêmio em dinheiro, cada finalista recebe:


* Circulação imediata por 200 produtoras.

* Assessoria profissional para divulgar e distribuir seu portfolio e alavancar sua carreira.

* Entrada para eventos de networking e feiras de mídia durante o ano


As inscrições custam 55 dolares e vão até o dia 1 de maio no site scriptpipeline.com. O vencedor é anunciado em junho.


ANTES DE SE INSCREVER, LEIA O REGULAMENTO COMPLETO!


Boa sorte para todos os que vão participar, e para os que não vão, comecem a repensar as prioridades da sua carreira.


Lembrando que aqui no roteirista empreendedor você pode traduzir seus roteiros e participar de festivais e concursos internacionais. Entre em CONTATO com a gente.


E como sempre, se você curtiu curtiu o texto, deixe um joinha, compartilhe, mostre para os coleguinhas. isso ajuda muito o Roteirista Empreendedor a continuar trazendo conteúdo gratuito para vocês.


O MELHOR PONTO DE PARTIDA

PARA NOVOS ROTEIRISTAS

fd11_Banner_220x220.jpg