Laboratório de Roteiros de Séries em São Paulo



Para a galera de São Paulo, SP, vamos agitar um pouco o ano logo depois do carnaval? Vem aí o SCRIPTLABSP, Um Laboratório de Pilotos de TV e Internet ao longo de um fim de semana onde você finalmente vai ter a oportunidade de estruturar e escrever aquela idéia de série que você sempre teve mas que está apanhando para colocar no papel.


No dia 24 e 25 de fevereiro, na Bela Vista, em São Paulo vamos realizar o primeiro Lab de Pilotos de séries do Roteirista Empreendedor na cidade. Esse não é um curso comum, muito menos uma palestra. Aqui os roteiristas colocam a mão na massa. Ao longo dos dois dias, cada um vai desenvolver e estruturar seu piloto, sua temporada e sua bíblia de série, transformando idéias em produtos prontos para o mercado.


É um Laboratório voltado para pessoas de todas as idades, com idéias e projetos em qualquer grau de desenvolvimento. Tem idéias mas não consegue colocar no papel? Já tem um piloto mas está inseguro com ele? Cada roteirista terá a chance de desenvolver seu próprio conteúdo enquanto colabora com os colegas em um ambiente que simula uma Sala de Roteiristas real.


O Lab será ministrado por Bill Labonia, roteirista formado pela Vancouver Film School, vencedor do Cannes Screenplay Contest entre outros festivais de renome internacional. Bill é roteirista da minissérie da Tac Filmes "Austero" e do game "Dolmen" da Massive Work Studio. Atualmente mora e trabalha no Canadá, mas mantém seu trabalho e seus clientes brasileiros através do Roteirista Empreendedor.


As inscrições vão custar R$650 pelos 2 dias de Lab e podem ser parceladas no cartão de crédito pelo Pagseguro. É o valor de um Script Doctor de uma hora, por 12 horas de laboratório intensivo de Storytelling. As vagas são limitadíssimas (apenas 16 lugares) então é importante que os interessados reservem logo a sua vaga e não deixem para depois do carnaval, porque não vai mais dar tempo.


Nessa segunda-feira, a landing page do Lab com o endereço exato vai entrar no ar através do portal Roteirista Empreendedor e as inscrições vão estar oficialmente abertas. Prepare o projeto, separe a inscrição e vamos contar histórias!


Vejo vocês lá.

O MELHOR PONTO DE PARTIDA

PARA NOVOS ROTEIRISTAS

fd11_Banner_220x220.jpg