Com mais uma semi-final internacional, Bill Labonia se consolida como o roteirista mais premiado de


Los Angeles International Sceenplay Awards indica Bill Labonia como semi-finalista

Desta vez foi no Los Angeles International Screenplay Awards, um dos mais prestigiados de Los Angeles que Bill Labonia, o recifense que ganhou o mundo para se especializar em roteiro recebeu sua vigésima terceira indicação de roteiro, tornando-o o roteirista pernambucano mais premiado no mundo.

Pouco conhecido em sua cidade natal, Bill fez carreira no exterior. Desde 2005 quando deixou Pernambuco para estudar cinema,sua jornada passou por duas especializações, uma em direção nos Estados Unidos e uma em Roteiro no Canadá.

Seu grande diferencial agora em sua volta ao Brasil é trazer toda a experiência adquirida lá fora para participar da vanguarda do novo cinema nacional, um cinema baseado em resultados, e resultados é o que ele mais tem pra mostrar.

Essa indicação veio para o longa The Old Bug, no Brasil, O velho Fusca, em pré produção pela Maria Rosa produções no Rio de Janeiro. já é o sexto prêmio do velho Fusca e o vigésimo terceiro de Bill, que vai pra final com a elite do roteiro internacional, na meca do cinema.

Bill Labonia Finalista

Bill volta para o Recife para abrir uma escola de roteiro inédita no Brasil, com uma didática exclusiva e um ambiente diferenciado, a Recife Writers Room vai levar os roteiristas do nordeste desde a idéia, até o roteiro, Pitch, plano de negócios, festivais internacionais e feiras de mídia. a única escola que faz o caminho completo para dar o start na carreira e mudara cara do cinema pernambucano.

A RWR começa no dia 11 de Março é assim como Bill, é uma escola focada em resultados, feita por quem tem resultados pra mostrar. Quer largar na frente e criar filmes que fomentem a indústria brasileira? acesse a pagina da RWR aqui mesmo no site do Roteirista Empreendedor e faça sua matrícula.

recife writers room

Vamos distribuir seus roteiros para o mundo, graças a nossas redes de apoiadores. Vamos colocar você cara a cara com produtores e players do mercado e lhe ensinar a vender seu peixe, ou melhor, seu roteiro.

Uma oportunidade única de fazer história - literalmente - e fortalecer o polo de cinema nordeste. Chega de cinema pé no chão. chega de artista colhendo migalhas. é uma nova era do audiovisual brasileiro que visa trazer o poder da obra de volta ao seu criador.

Siga @billlabonia nas redes sociais e mostre seu apoio ao pernambucano mais premiado do mundo.

O MELHOR PONTO DE PARTIDA

PARA NOVOS ROTEIRISTAS

fd11_Banner_220x220.jpg