ROTEIRISTA

EMPREENDEDOR

Bill Labonia Assina o Roteiro da Cinebiografia do Medalhista Olímpico Daniel Dias.

10.07.2019

 

Um dos maiores atletas brasileiros da História vai ganhar sua própria cinebiografia: o nadador paralímpico Daniel Dias. O projeto é idealizado pelo produtor Jo Rauen e terá Bill Labonia como roteirista, enquanto a direção ficará a cargo de Tico Vicente. 

Com o nome Sem Limites, o filme vai contar a história de vida e superação do maior medalhista paralímpico de todos os tempos na natação. "Estou muito feliz em me juntar a um time de profissionais que admiro. O Daniel é um verdadeiro exemplo e eu tenho muita honra em poder contar essa história", disse Labonia. 

Na Rio 2016, Daniel Dias chegou ao recorde de 24 pódios em Jogos Paralímpicos, superando a marca do australiano Matthew Cowdrey. No total, Dias acumula 14 medalhas de ouro, sete de prata e três de bronze, desde Pequim 2008. 

O atleta nasceu em janeiro de 1991 sem os pés e as mãos, mas isso nunca o impediu de ir atrás dos sonhos. Determinado, ele passou por um doloroso tratamento até conseguir usar próteses, com menos de 3 anos de idade. A previsão é que o filme comece a ser gravado em 2020. 

 

Bill Labonia atualmente está a frente do projeto RECIFE WRITERS ROOM, a primeira escola de roteiro cujo foco é revelar novos talentos e inseri-los no mercado. Na escola que tem sede em Recife, os alunos não só criam um roteiro de portfólio do zero, com todo o acompanhamento e experiência profissional, prepara um plano de negócios, projeto, participa de treinamento de pitch, e simulação de reuniões, tudo para que o roteirista saia pronto para encarar os desafios da profissão.

 

Além disso, os alunos concorrem a prêmios internos magníficos, oferecido pelos nossos patrocinadores, como uma cópia do FINAL DRAFT 11, o melhor software de roteiro do mercado, passaporte completo para inscrever até dois projetos no ROTA - Festival do Audiovisual para participar das rodadas de negócios e se apresentar frente a frente para produtores e players do mercado.

 

Outros festivais oferecem passaportes e descontos para os destaques da turma, de forma que o aluno já sai do curso concorrendo a prêmios e com chance de vender seu produto. Tudo isso na capital do nordeste.

 

Para saber mais sobre o projeto, visite a página www.saladeroteiristas.com.br

 

 

 

 

 

Please reload

O MELHOR PONTO DE PARTIDA

PARA NOVOS ROTEIRISTAS

Contato

Av. Bernardo Vieira de Melo, 2143 lj 07 

cxpst 023, Jaboatão dos Guararapes-PE

54410-010

roteiristaempreendedor@gmail.com

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

© Copyright 2015 Roteirista Empreendedor

Labonia Photo & Video LTDA. - www.roteiristaempreendedor.com

Contato Imprensa e Apoio - roteiristaempreendedor@gmail.com