O WarnerMedia Access Writers Program foi Lançado para Ampliar Vozes Pouco Representadas na TV.



WarnerMedia lançou um programa de acesso de nível básico expandido que visa amplificar vozes sub-representadas e escritores narrativos historicamente marginalizados para fornecer um caminho para a indústria da televisão.


O programa foi originalmente chamado de HBO Access, mas agora é o WarnerMedia Access Writers Program. É uma das várias iniciativas inovadoras lideradas pelo novo departamento de Enterprise e Inclusão da empresa e fornecerá aos escritores emergentes acesso a mentores e oportunidades em todas as propriedades de cabo, rede e streaming da WarnerMedia. As inscrições para o programa serão aceitas a partir de 8 de março e continuar até 21 de março.


“Percebemos que há uma necessidade contínua de representação de uma variedade mais ampla de perspectivas e estamos decididos a descobrir, desenvolver e apoiar escritores que reflitam o alcance de nosso público global”, disse Karen Horne, vice-presidente sênior de Equidade e Inclusão da WarnerMedia . “Estamos expondo intencionalmente escritores talentosos ao nosso ecossistema para mudar o cenário da televisão por trás das câmeras.”


Um Conselho Consultivo formado por produtores estabelecidos, incluindo Sara Hess, Nkechi Okoro Carroll, Sarah Schechter, Bird Runningwater, Roberto Aguirre-Sacasa, Sonya Winton-Odamtten, Jonathan Kidd, Bill Lawrence, Mindy Kaling e Ben Stephenson, bem como executivos como Casey Bloys, Diretor de conteúdo da HBO e HBO Max e Channing Dungey, presidente da Warner Bros. Television Group ajudarão a conduzir um processo de entrevista e seleção para selecionar até 20 escritores de vários gêneros para o programa inaugural de sete meses.


Esse esforço visa mais que dobrar o tamanho do grupo dos anos anteriores. Os participantes aprenderão sobre o negócio da televisão com executivos internos e assistirão a master classes sobre narrativa e escrita criativa colaborativa com showrunners e outros convidados especiais estabelecidos.


Os redatores da Access serão orientados por redatores de nível superior da WarnerMedia, que oferecerão sua perspectiva sobre seu crescimento criativo e avanço na carreira. O material concluído será distribuído para as equipes de programação interna, agentes e gerentes antes da temporada de recrutamento. Ex-alunos recentes da já mencionada ex-HBOAccess Writing Fellowship, trabalharam em séries da HBO, incluindo The Nevers e Lovecraft Country, aclamado pela crítica.


O programa Access Writers é um componente central do processo geral de recrutamento e desenvolvimento da WarnerMedia. A empresa tem vários programas Access em desenvolvimento, incluindo iniciativas para diversos diretores e membros da equipe abaixo da linha.


fique atento nas novidades e nas inscrições no site oficial.


by deadline

O MELHOR PONTO DE PARTIDA

PARA NOVOS ROTEIRISTAS

Contato

Av. Bernardo Vieira de Melo, 2143 lj 07 

cxpst 023, Jaboatão dos Guararapes-PE

54410-010

roteiristaempreendedor@gmail.com

© Copyright 2015 Roteirista Empreendedor

Labonia Photo & Video LTDA 16.722.838/0001-29

Todos os produtos e serviços online são entregues imediatamente.

www.roteiristaempreendedor.com

Contato Imprensa e Apoio - roteiristaempreendedor@gmail.com

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram